terça-feira, agosto 26, 2008

Eu, depois da endoscopia...

A vida nos prega peças. Quando pensamos que estamos bem, só precisamos ir ao médico para uma checagem de rotina que eles logo nos mandam para um sádico, que o único objetivo é revirar seu estômago, esôfago e duodeno com uma mangueira (parece uma mangueira). E se isso não fosse o bastante, ele ainda o faz nos drogando. Nos deixando ainda mais frágeis e receosos com o que aconteceu naquela sala estranha.

Mas o que aconteceu depois dessa expêriencia horripilante todos vocês podem ver. Graças à sagacidade jornalística, ou ao puro prazer de me zuar da minha namorada, vocês terão acesso à imagens minhas sob o efeito de drogas (lícitas para médicos) após a endoscopia.



Eu não me lembro de absolutamente nada, é sério.

9 comentários:

Gildson Goes disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


De fato só perde para o vídeo do bebado que perdeu o toba no truco.

sorte sua não ter sido uma colonoscopia meu irmão.

hahahahahaha

Anônimo disse...

Euuu sei o que aconteceu la dentro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nossa, certas experiências são totalmente dispensáveis...

Inclusive consultas com PSICÓLOGOS, a minha algoz chama-se Drª Julieta e usando termos pejorativos, ela tb acha q eu tenho orgasmos ao ver comida...hauhauahua.

Obrigada pelo comentário e Sucesso!

Pensamentos Soltos disse...

Eu já devia ter vindo aqui, mas algumas coisas me afastaram do blog por uns dias, e só vim conhecer o blog daquele que fez um comentário no meu, hoje.

Será que a primeira impressão é a que fica?

Thiago da Hora disse...

...pelo mesmo motivo que o dia das mães é no dia 9 de maio... HAHAHAHA

Manu Falqueto disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Amigo, eu tive que assitir umas três vezes...kkkkkk...
Muito boa lorâ, foi otima a tua idéia
fazer os amigos rirem

Oh,demorei um poquinho mas vim
e gostei dos seus textos
bjim
xD

Samuel Bryan disse...

m-e c-a-g-u-e-i t-o-d-i-n-h-o!
(não literalmente)
porra, me da um pouco da erva que tu usou
uhauahauhauh
é muiiiiito hilário
hahahahahahaah

Igor disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
eu juro que nunca vou te alugar por causa desse vídeo. Eu sei o que é tar "drogado" e se aproveitarem da gente, no bom sentido é claro. Compartilho da tua situação. rsrsrsrs

Bom tar aqui... o/

Keth disse...

amor... acredita que quando passei por este processo sai ilesa da sala... o médico ficou de cara.... acho que já tenho tanta loucura natural... que estes processos me aproximam da normalidade...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas vc ficou assim, meio sei lá... não acha?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjo amor